Série: Reforme na baixa, fature na alta
Marketing, experiência, ideias entre outras coisas mais.
Por: Suellen Borelli
03 Setembro 2019 às 19:23Eu pedi indicação no Instagram e fui recebendo dicas, conforme for assistindo, vou postando aqui um pouco mais. Conheça o nosso Instagram.
Quem indicou?
Camila - La Caderneta
Aprendemos muitos assistindo séries, documentários, filmes, assim enriquecemos a nossa mente, nosso trabalho e compartilhamos.
O que aprendemos?
1 - Airbnb - apesar da série ser americana, dá para pensar em diversas possibilidades usando o Airbnb, para quem quer sublocar seus espaços, poxa, essa série é um prato cheio.
2 - Chame um especialista - o sucesso dos negócios depende da visão muitas vezes de pessoas que não fazem parte do seu negócio. Isso porque é preciso enxergar muitas vezes fora da caixa. Neste ponto aqui nos encaixamos, pois somos especialistas no que fazemos para empreendedpres, pense nisso, se você quer resultados, mas está se segurança para pedir ajuda.
3 - Um ambiente interfere e muito em nós, a natureza é um design aberto, quando o profissional da área leva essencia com objetivos claros, você tem uma obra de arte com paredes.
4 - Algo que mais me chamou a atenção é a importância da EXPERIÊNCIA do cliente, mesmo que presta serviços deve analisar com este ponto de vista, pois faz você pensar cada vez mais na experiência do cliente em tudo. Mil ideias aqui.
5 - Fornecedores - ninguém faz nada sozinho, algo bem interessante é a visita que fazem aos fornecedores para conhecer os produtos, sentir as coisas, conhecer outros negócios, demais.
6 - Marketing significa fazer o mercado. Muitos dos "cases" da série tinham um posicionamento fraco (pelo jeito é um problema mundial), muito não tinham site, tiravam as próprias fotos... Caramba gente, bora lá. melhore seus processos, aumente seus números com marketing. Como o Marketign é um processo devo falar sobre o nosso sistema de gestão MARKETING HUNT, aprenda o que precisa para tomar a decisão que precisar.
7 - Sustentabilidade - O meio ambiente agradece ser lembrado, ao invés de só comprar, comprar e comprar, repenser o processo e ver o que pode ser aproveitado.
8 - Apenas investir sem ter dados, pode ser um tiro no pé. Uma das perguntas que os protagonistas fazem é: - Qual é a sua meta/objetivo. Se você não sabe para onde ir, qualquer lugar serve.
9 - Projeto: tudo tem começo, meio e fim. Simples assim.
Tem algo para nos indicar?
Registre mos comentários.
Olá, deixe seu comentário para Série: Reforme na baixa, fature na alta
Ana Paula Ravanelli Designer de Interiores
Raquel Penedo
Inovação sem lucro é só uma novidade! Precisa pensar nos dois juntos, e a série mostra a importância disso.
Gesiane Félix
É muito construtiva, nos mostra como algumas mudanças nos faz alcançar nossas metas, por isso temos q está sempre abertos para essas mudanças ????.
Camila Machado
Dá uma tristeza quando acabam os episódios...
Borelli Academy Login:
Informe seu e-mail abaixo para continuar!
X